23 novembro, 2011

0

Valente, a nova animação da Disney

 

Enquanto “Carros 2″ tá sendo exibido nos cinemas do mundo inteiro (e levando críticas ruins!), a internet tá começando a bombar de informações sobre a próxima animação da Disney e da Pixar: “Valente” (Brave). A nova princesa da Disney é arqueira, se chama Merida e vive na Escócia medieval.


O filme é o 1º conto de fada da Pixar, a princípio se chamaria “The Bear and the Bow” (“O Urso e o Arco”) e teria a Reese Witherspoon dublando o papel principal. Passou por mudança de direção, teve estreia adiada para 22 de junho de 2013 (nos Estados Unidos) e agora será dublado pela atriz escocesa Kelly Macdonald.

Sinopse

Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas através das gerações nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em “Valente”, um novo conto se une ao folclore quando a corajosa Merida confronta suas tradições, o destino e o mais feroz dos animais. Merida é uma arqueira habilidosa é impetuosa, filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo e sagrado. As ações de Merida desencadeiam caos e fúria no reino e  então ela recorre à ajuda de uma bruxa velha e excêntrica, que lhe concede um desejo de forma infeliz. O perigo que vem a seguir, obriga Merida a descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...