31 agosto, 2012

2

Parabéns Hatsune Miku! Feliz Aniversário!



Em 31 de Agosto de 2007 foi lançado um software para o Vocaloid 2, um programa de voz sintetizada a qual chamaram de "Hatsune Miku", mas sabiam seus programadores que ela seria o meior suscesso desde então...

Hatsune Miku já recebeu o título de "Diva virtual" e até um CD com músicas compostas por Ryo, um famoso compositor japonês que compos a música de abertura do anime Neon Genesis Evangelion, que até hoje é uma das mais ouvidas pelos Otakus ou pessoas comuns do japão. Em seu CD Miku cantava uma música chamando por uma garota conhecida como Black Rock Shooter, que mais tarde virou anime e brevemente virará RPG.

Hoje não é um dia especial só porque a personagem Miku faz aniversário! É o aniversario do que tornou VOCALOID conhecido como é Hoje! Abaixo fica uma pequena homenagem a Miku e a imagens da sakura miku e do game project diva f.



Hatsune Miku e Sakura Miku:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVAlYdW72mPo2iaHMXetgwAND1c5K7TD5vbMdeXDNYn-j71BpoKyXPwfqel4-vjPlJzeFBtOw1F13j0Skl2KXCQrNvMLuqXRyh0uVsAnWQGYRfJcYDeIvqtbjxnvnHHQyLfE1JzoNP5axq/s1600/485593.jpg

 Sakura Miku:
 http://static.zerochan.net/Hatsune.Miku.full.431279.jpg


Video Birthday Song for Miku:


A musica que eu mais gosto da Miku:


CURIOSIDADES SOBRE HATSUNE MIKU

Miku primeira VOCALOID?

Muitos não sabem, mas a Miku não foi a Primeira VOCALOID do mundo! Nem mesmo foi a Primeira VOCALOID da geração 2!

Hatsune Miku foi a 2° VOCALOID da geração 2, Criada pela empresa Crypton e lançada no mercado no dia 31 de Agosto de 2007! Seu diferencial em comparação aos VOCALOIDs anteriores foi que Hatsune Miku ganhou muito apoio de Marketing para tentar se tornar famosa, não apenas como um programa de criação musical, mas como uma cantora de “verdade“ !

Shows

Miku foi a primeira “cantora Virtual” a receber seu próprio Show! Em 2009 o publico foi surpreendido com uma imagem em 3D da Miku cantando e dançando seus sucessos no meio do palco junto a varias bandas!
A SEGA, famosa produtora de jogos do japão, utilizou modelos 3D e uma tecnologia nova para fazer com que a Miku aparecesse no palco e cantasse suas musicas para o publico!

Muitos falam que é um show Holografico, mas isso é mentira! A Miku no meio do palco é feita através de uma projeção em um Vidro/acrílico dando a impressão que a Miku esta realmente no palco!

Outra curiosidade que muitos não sabem, o primeiro show NÃO foi o 39´s Thanks Giving ! Sua primeira aparição em um palco foi no Animelo 2009, mas o primeiro show aconteceu também em 2009 no 2° aniversário da miku em um show chamado MikuFes09! Nesse show foram os próprios Compositores que tocaram suas musicas ao vivo junto da miku no palco!

Hatsune Miku no Espaço



Em 2009 Foi feito um abaixo assinado pelos fãs da Miku para adicionar Placas de metal com a imagem da Miku na sonda espacial AKATSUKI que foi enviada a Vênus! Isso mesmo que vc leu! Miku foi mandada para o Espaço! O Abaixo assinado precisava de 10Mil assinaturas e conseguiu 14Mil! Então foram feitos 3 placas de metal com os nomes das pessoas formando o desenho e fixadas na nave! Em Maio de 2010 Ela saiu da Terra em Direção a Vênus! Go² Miku!!! Conquiste o Espaço!!!

Video do lançamento

http://www.youtube.com/watch?v=yBD10EMM3N4

Foto do foguete que lançou a sonda e uma copia de uma das placas


Foto do lançamento


Parabéns Hatsune Miku
http://lh5.ggpht.com/-8-s5TmUyVSE/Tvzd1Kq8J0I/AAAAAAAAA4c/tObepbeXOHM/22_thumb.gif

2 comentários:

  1. \o/ omedetou Miku-sama!
    Gostei muito do post! :3 Tem coisas muitos interessantes >w<
    Caso eu ainda não twenha dito ( meu computador estava brecado nesse dia ^^') eu... infelizmente, não poderei aceitar seu pedido de afiliação, mas acho que daqui a um pouco tempo, lhe farei esse pedido! :3 Porém, gostaria de lhe pedir parecria... você aceita?
    aguardando resposta!
    Kissus! >3<
    P.S.: Desculpe a minha demora ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Não precisa se preocupa sobre a demora pra responder, eu entendo seus mutivos. Já sobre parceria, eu aceito com a maior prazer ^^, afiliados tudo bem pra mim então estarei esperado quando vc quiser afiliação. Beijos até logo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...