26 agosto, 2012

0

TESTE - AMAZONAS (Saint Seiya)

 http://1.bp.blogspot.com/-xhKPfDPv1-A/TaxcmywDztI/AAAAAAAABxU/oIc3QBLXUTM/s400/AMAZONAS-cdz.jpg

Ola queridos a quanto tempo, ultimamente não to tendo tempo e nem ideia sobre o que posta no blog, e por isso antes de começar o post de hoje quero pedi desculpas pelo meu sumiço e prometo que vou me esforsa para não sumi assim tão de repente, mas deixa isso pra lá um pouco e por enquanto vou ir logo pro post de hoje. Acabei de encontra um teste bem maneiro pra as garotas que querem saber quem é você no anime  CDZ (Saint Seiya) de personagens femininos, pro garotos tbm tem varios teste la pra eles tbm, do tipo quem você é dos cavaleiros de outro prata e assim vai.  Vou mostra pra você qual foi o meu resultado.  = 3

O meu teste deu que eu sou a Saori Kido (Atena), confesso que estava torcendo que desse ela pois a Saori é minha personagem feminino que eu mais gosto de CDZ, olha que eu nem esperava que ia ser ela. ^-^ A baixo ta a imagem que ganhei com o teste. 

Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco? Versão Mulheres!


Também tem essas pra a pessoa na hora escolher, mas como fiquei na duvidas desidi amostra todas. ^^

Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco? Versão Mulheres!

Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco? Versão Mulheres!

Muito bacana né?! Se caso se interessam no teste podem fazer o seu AQUI. Beijos esperam que tenha gostado e não deixa de comentar quem você é no teste >_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...