27 outubro, 2012

1

Eventos de Anime e Manga que eu fui \o/

Ohayo amigos, hojé o post vai ser pra mostra a ultima vez que eu fui no eventos de animes e mangas na minha cidade. Eu avia percebido que nunca postei aqui no blog nas vezes que fui nesses eventos. Não sei se vocês sabem, mas eu sou viciada em eventos de anime e manga, cada vez que eu vou acho mais divertido, afinal qual é o otaku, geek e gamista(hshashsahahsa acabei de eventa esse nome pra game :p)  que não curte eventos de encontro de animes, games e mangas etc.

Mas um detalhe, vou aproveitar essa postagem e vou colocar algumas fotos minhas tiradas no evento junto com os cosplay, assim hoje vocês teram a chance de me conhecer. Só não vale falar que eu sou feia, sei que não sou nenhum exemplo de beleza mas também não sou exemplo de feiura XD.

 Então sem demoro vamos paras imagens agora. ^^




Fala serio, minha mãe que tava tirando as fotos acabou tirando a foto da minha cabeça junto ¬ ¬


Essa ai sou EUzinha :3













Eu e um amigo que encontrei lá














Estava bem vazinhinho no dia T-T


 






 

Sessão Star Wars

Capacete do Darth Vader, muito foda néh?! > <









Olha eu ali no meio do povo do Star Wars ^^

  Olha a LOUCA da Jessica agarrando o Darth Vader shashashashs LOL

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...